Jop/Marcolino Masters Trophy volta ao Estela Golf Club

Jop/Marcolino Masters Trophy volta ao Estela Golf Club

A Póvoa de Varzim volta a receber a prova de golfe organizada pela relojoaria Marcolino e pela JOP, que trazem mais uma edição do prestigiado Jop/Marcolino Masters Trophy ao Estela Golf Club.


O Estela Golf Club, na Póvoa de Varzim, recebe já no próximo mês de Julho a terceira edição do “JOP/MARCOLINO MASTERS TROPHY”, uma prova organizada em conjunto pela conceituada relojoaria Marcolino e pela JOP, representante da Jaguar Land Rover no Porto. No domingo, 9 de Julho, realiza-se assim um dos torneios mais esperados da temporada naquele que é considerado o melhor campo de golfe do Norte do país.
Como habitualmente, espera-se a presença de cerca de 80 jogadores, que participam apenas por convite, numa prova única que acontece anualmente num campo de golfe consecutivamente distinguido pela Golf Digest entre os melhores cinco campos portugueses.
O “JOP/MARCOLINO MASTERS TROPHY” é uma prova de nível superior, para jogadores experientes. Pelo segundo ano consecutivo, a prova conta com o prémio “Marcolino Hole-in-One Award” — um prémio especial para o jogador que conseguir o ponto à primeira tacada. O prémio será um relógio GMT Master, da prestigiada marca suíça Rolex.
Os prémios são mesmo um dos principais aliciantes desta conceituada prova – para além dos sete troféus habituais, a Marcolino oferece um relógio para o 1.º Net Homens e uma jóia para o 1.º Net Senhoras, e existem vários outros prémios para sortear entre todos os participantes.
Depois de cerca de quatro horas de competição no magnífico campo da Estela, localizado em cima da praia, e de percorrerem cerca de seis quilómetros, todos os jogadores participam num almoço onde também se realiza a entrega de prémios.
O “JOP/MARCOLINO MASTERS TROPHY” é organizado pela relojoaria Marcolino e pela JOP, em colaboração com o Estela Golf Club. A prova tem ainda o apoio da Jaguar Land Rover, da Casa de Santar, da Kankura Golf e da Soda Stream.

Para mais informações, por favor contactar:
Alexandra Martins – Telf. 919 684 092 – Email: geral@prwave.pt

Conheça também:

veja mais notícias
IMAGENEERED BY SURREAL